quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

O tempo

 
Bem, mais de 2 meses sem nenhuma publicação. Como o tempo passa sem darmos por ele. Parece que os escorre das mãos e temos mais noção disso mesmo quando somos pais. Parece que o tempo que passamos com eles nunca é suficiente ou suficientemente de qualidade. Na realidade, uma das coisas mais importantes que temos é o tempo e a forma como o escolhemos gerir.
 
Chegamos ao fim de mais um ano e de mais um balanço da nossa vida e de novas resoluções. A minha vida está pautada de sonhos e objetivos que tracei e que, com mais ou menos esforço, com mais ou menos rapidez, consegui atingir. Orgulho-me disso. Mas para este novo ano estabeleço dois objetivos (que para alguns parece ser fácil mas para outros, como eu, parece missão impossível): organizar-me e ter mais tempo.
 
Mais tempo que me permita estar mais com meu filho, mais tempo para a família, mais tempo que me permita estar mais com os amigos, mais tempo para fazer uma outra formação numa das áreas que gosto, mais tempo para cuidar de mim, mais tempo para fazer coisas boas e bonitas, mais tempo para o blog.
 
Mais tempo!
 
Bom 2016!
 
 
Créditos de imagem | Ideias Vintage

Sem comentários:

Enviar um comentário