aos dois por três


Olá! Eu sou alguém que procura sempre algo mais e tem como hobby navegar pelas páginas da Internet, a explorar coisas, imagens, informação. Mãe de um bebé rapaz para o qual foi difícil escolher o nome, mas que tenho a certeza que me irá ocupar intensamente nos próximos tempos, meses, anos, quiçá até ao fim da minha vida, decidi que haveria de procurar algo que me motivasse, me empurrasse para a frente, me tirasse do caminho de estagnação que estava a percorrer, do marasmo. Do que eu gosto? De tanto!

Não consigo estabelecer em tema, seria demasiado redutor, sobretudo para quem quer cortar amarras. Aqui pretendo partilhar, aprender, conhecer. Não quero que o entendam como lugar para floreados, nem para a descrição aborrecida do meu dia-a-dia.

Sim, acho que não conheço ninguém que tenha tido tantas montanhas-russas como eu tive na minha vida, talvez por isso não goste de as frequentar, apesar da insistência do J. e também gosto pouco de fazer planos a longo prazo, porque o mais longo que tive foi um ano (!).Ora fazendo um apanhado e um resumo, dos últimos anos, começo por um curso de arquitectura interrompido, amizades feitas e que perduram, a entrada no mercado de trabalho (e felizmente nunca mais saí), reencontrar o J., mudar de casa 3 vezes, tirar licenciatura em História da Arte, tirar mestrado em História da Arte Portuguesa, fazer um estágio numa instituição museológica, tentar prosseguir para um doutoramento, engravidar...ufa! que me dizem a esta montanha-russa?

Após alguns anos de outras lutas chegamos aqui. Será para continuar? Logo se verá.

Será o suficiente para acordar mais motivada? Talvez.

Entretanto, aos dois por três irei escrevendo, através do filtro da internet, sem me revelar. Talvez até um dia, quem sabe...

A vida é mesmo cheia de interrogações, mas também não as pretendo colocar todas no primeiro post. As respostas, essas, ficarão talvez para mais tarde.

Pés ao caminho!







Sem comentários:

Enviar um comentário